Mulher atravessa Afonso Pena com sinal aberto e é atropelada por moto
Vítima estava sem documentos e foi encaminhada para a Santa Casa; condutor da moto teve fratura na mão
Uma mulher de aproximadamente 60 anos foi atropelada ao atravessar no sinal verde, entre a Rua Alagoas e Avenida Afonso Pena, no início da noite desta quinta-feira (26). Com o impacto, a vítima ficou desacordada até a realização dos primeiros socorros.
Conforme apurado no local, o sinal estava aberto para os motoristas. O condutor, identificado como Carlos Anastácio, 21, disse à reportagem que pensou que a vítima voltaria para o meio-fio.
"Sou entregador, estava descendo pela avenida e ela apareceu na minha frente. Com o impacto, fraturei a mão e ela caiu no chão. A moto é alugada, pago R$ 155 pra fazer as entregas de aplicativo", ressaltou.
A mulher não estava com documentos pessoais. Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o socorro. PM (Polícia Militar) e o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) isolaram o trânsito por cerca de meia hora até a realização dos atendimentos.
A vítima apresenta suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.