Mulher foi sufocada antes de morrer em acidente
Mulher saiu em alta velocidade, colidiu em poste e morreu no local
Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, levou um tapa no rosto e foi sufocada antes de fugir do marido, de 50 anos, na madrugada desta segunda-feira (24). A mulher pegou a direção de um carro, mas no trajeto colidiu contra um poste de iluminação pública, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, e morreu.
A delegada Joilce Ramos atendeu o local do acidente. Ela explicou o casal estava em uma conveniência momentos antes. "Quando fui no local, três testemunhas disseram que o marido a agrediu. Deu um tapa no rosto, ela correu para o carro e ele foi atrás. Continuou enforcando ela dentro do carro, mas a mulher conseguiu sair sozinha no veículo em alta velocidade e duas quadras para frente, bateu", disse.
No local do acidente, na Rua Orlando Daros, uma moradora da região contou para a reportagem que ouviu o barulho da batida. "Eu estava dormindo e ouvi o barulho muito alto. Uma mulher gritou e estava chorando do lado de fora do carro", lembra. O socorro tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e a morte foi constatada.
O Renault ficou destruído. Joilce explicou que o marido de Taís prestou esclarecimentos na delegacia. A reportagem tentou conversar com ele, mas o homem preferiu não falar. O casal estava junto há cerca de um ano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.