Mulher morta com 21 facadas e jogada dentro de rio tinha 42 anos
Corpo de Márcia foi encontrado no dia 10 de junho por equipe da Águas Guariroba
Foi identificada como Márcia Mendes Sá, 42 anos, a mulher encontrada morta dentro do Rio Anhanduí, no dia 10 de junho deste ano. O cadáver foi visto enroscado em galhos por equipe da concessionária Águas Guariroba que trabalhava na região e o caso é investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa).
O corpo de Márcia foi encontrado por volta das 13h daquele dia embaixo da ponte sobre o rio às margens da BR-060, em Campo Grande. Equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que retirou a vítima da água. O cadáver estava enroscado em galhos e o trabalho durou cerca de 40 minutos.
Pedaços de coberto com manchas de sangue foram encontrados queimados perto da ponte. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da DHPP, que ficou responsável pela investigação, estiveram no local.
Não foram divulgados detalhes sobre autoria e motivação para não atrapalhar as diligências que já estão bastante avançadas. A vítima foi identificada através de exames papiloscópicos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.