Mulher tem casa e moto destruídas em incêndio causado pelo ex-marido
Por telefone, confessou ser o responsável pelo incêndio e afirmou que iria fazer o mesmo para matá-la
Operadora de caixa de 46 anos teve a casa e a motocicleta destruídas em um incêndio causado pelo ex-marido na noite desta quinta-feira (10), na Vila Aimoré. O suspeito, um garçom de 31 anos, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento e chegou a ligar para a vítima após atear fogo para fazer ameaças de morte.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta madrugada. A vítima não estava em casa no momento do incêndio, mas vizinhos presenciaram a ação do autor e relataram a polícia.
Segundo os relatos, o garçom pulou o muro da casa da ex-mulher e ateou fogo no imóvel e na moto dela, que estava no local. Depois disso, ligou para a operadora de caixa e fez ameaças. Por telefone, confessou ser o responsável pelo incêndio e afirmou que iria fazer o mesmo para matá-la.
Com medo, a vítima pediu socorro e passou a noite sob proteção policial. O garçom ainda não foi encontrado e é considerado foragido. As buscas por ele continuam.
Ainda conforme a polícia, em maio a mulher pediu medida protetiva contra o ex-marido, mas ele não chegou ser intimado pela justiça. Equipes da perícia devem ir ao local do incêndio nesta manhã.