ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulheres sofrem ferimentos graves em acidente causado por buraco

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 05/02/2016 07:54
Local onde ocorreu acidente grave. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde ocorreu acidente grave. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das principais via do bairro ficou congestionada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das principais via do bairro ficou congestionada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas mulheres sofreram ferimentos graves após acidente causado provavelmente por um buraco, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. Tamires Moreira dos Santos, 25 anos, teve traumatismo craniano. Já Maria de Fátima Assis, 47 anos, machucou a cabeça, ficou com várias escoriações e foi socorrida com sangramento no ouvido.

Como ninguém viu o acidente, há duas versões para o caso. A primeira é de que a mulher estava seguindo a pé para o trabalho, quando foi atropelada por Tamires, que conduzia uma motocicleta Honda Titan JVS, de cor prata. Ela teria perdido o controle da direção, após passar sobre um buraco.

O filho de Maria, que pediu para não ser identificado, foi quem contou que mãe seguia para o emprego. A outra versão é de que a vítima estava na garupa da moto, quando as duas caíram.

“É comum acidente nessa via, os motoristas fazem daqui uma pista de corrida. A maioria não tem limites”, reclama o marador da região, Natanael Pereira, 49 anos. As vítimas foram levadas à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A cidade está cheia de buracos e não é de hoje que as crateras vêm causando acidentes graves na Capital. Em janeiro, o motociclista Romildo Jacinto Estruquel, 42 anos, morreu após passar sobre um buraco, perder o controle e sofrer queda na Rua Pirai, esquina com a Alan Boa Ventura, no Jardim Sayonara.

Matéria editada às 8h54, para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias