Namorado de jovem morta com os pais é levado para depor em delegacia
Rapaz chegou acompanhado de delegado e dois investigadores
No meio da tarde desta segunda-feira (9) o namorado de Jaqueline Soares, de 32 anos, chegou para prestar depoimento à polícia na delegacia de Umuarama, no Paraná, responsável por investigar a morte da jovem, encontrada morta a facadas junto dos pais, o empresário sul-mato-grossense Antônio Soares dos Santos, de 60 anos e a mãe, Helena Maria Marra dos Santos, também de 60 anos.
Segundo informações do site O Bendito, o rapaz chegou na delegacia acompanhado do delegado e de dois investigadores. A Polícia Civil não informou se ele é suspeito do crime.
“Fizemos de início as diligências de praxe, levantamento pela Criminalística para tentar entender a dinâmica dos fatos. A perícia também faz um serviço em toda a residência a fim de encontrar digitais na casa”, explicou o delegado Gabriel Menezes em entrevista ao site GMC Online.
Segundo ele, equipes estão nas ruas e nenhuma hipótese está descartada. “Temos equipes nas ruas tentando levantar informações com familiares, amigos, entre outras pessoas”, revelou.
O caso - Conforme informações divulgadas pela imprensa local, quando chegou para trabalhar, a empregada encontrou os corpos do casal no chão da cozinha.
Já a filha, Jaqueline estava no andar superior do imóvel, morta dentro de uma banheira. Para a polícia, a cena indica que a jovem tentou se esconder do assassino.
Segundo a polícia do Paraná, ambas as vítimas tinham diversas marcas de facadas. A casa não tinha sinais de arrombamento.
A família morava no estado vizinho, mas era de Mato Grosso do Sul, inclusive, a informação inicial é de que o pai ainda mantinha uma empresa na cidade de Mundo Novo.