No 3º dia de fiscalização, mais 11 são flagrados dirigindo embriagados
Dos 11 bêbados ao volante, um foi preso e teve o carro apreendido por estar com pneus carecas

No terceiro dia de fiscalização na saída para Cuiabá, em Campo Grande, mais 11 motoristas foram flagrados bêbados durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. A abordagem ocorre na rotatória próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.
A fiscalização foi realizada das 20h de ontem (22) até 8h de hoje (23), com apoio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Guarda Civil Metropolitana e Agetran (Agência Municipal de Trânsito).
Segundo balanço divulgado sobre a operação, os policiais aplicaram 1.870 testes de etilômetro, destes, 11 confirmaram a embriaguez. Ainda segundo a PRF, até o momento, 80 pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas desde o início da Expogrande.
Na operação, nesta manhã, Jean Carlos Andrade Raiano, de 45 anos, foi preso por dirigir embriagado. Segundo o boletim de ocorrência, ele conduzia um veículo Lifan de cor preta. Ele foi informado sobre a operação Lei Seca e convidado a realizar o teste do bafômetro. Ao realizar o teste, foi constatado 0,62 mg/l.
Por esse motivo, foi dada voz de prisão e Jean foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O carro foi removido até o pátio do Detran por estar em mau estado de conservação, os pneus, inclusive, estavam carecas.
O flagrante pode render multa de R$ 3 mil e suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).