No caminho para o serviço, jovem flagra homem se masturbando dentro do ônibus
A situação aconteceu dentro do veículo que faz a linha Terminal Aero Rancho/Terminal General Osório
Na rotina de pegar o transporte coletivo para ir ao serviço, jovem, de 27 anos, filma idoso, de aproximadamente 75 anos, se masturbando dentro do ônibus. A vítima conta que o autor entrou com ela no veículo, no Terminal Aero Rancho, e só desceu na região central após perceber que estava sendo filmado.
O caso aconteceu por volta das 14 horas da quarta-feira (22). A moça conta que logo que entrou no ônibus o homem sentou na mesma fileira de cadeiras que ela. De início, o veículo estava cheio e conforme foi esvaziando, ela percebeu que o idoso a encarava. “Eu percebi que ele estava me olhando desde lá do terminal, eu já estava incomodada porque ele estava me olhando muito. Aí eu não olhava para ele, eu olhava para a janela", disse.
Quando já passavam pela região central de Campo Grande, a vítima percebeu que o homem estava com o zíper aberto e se masturbava. Em estado de choque, a mulher conta que somente depois de algum tempo conseguiu ter a reação de pegar seu telefone e filmar o que estava acontecendo.
Após ver que estava sendo filmado, o idoso se levantou e desceu do veículo. “Eu chamei o motorista, mas não deu tempo. A hora que o motorista parou, ele desceu e não deu tempo do motorista pegar ele”, contou.
A jovem ainda relata ter se sentido impotente diante do ocorrido. “Foi horrível, né! Porque eu fiquei sem reação, fiquei tremendo, não consegui chamar o motorista, não consegui fazer nada [...]. Tinha outras pessoas no ônibus, mas você fica até com medo de gritar ou de pedir socorro e ninguém te dar atenção. Foi uma situação bem ruim que eu não desejo pra ninguém”.
Foi o medo das pessoas não acreditarem no que ela contasse que fez com que a moça fizesse a filmagem. “Eu imaginei que às vezes a gente pode até falar e ninguém te dar crédito, ninguém acredita em você”, explica.
Apesar de andar de ônibus apenas em algumas situações, a jovem relata que tomará algumas precauções para tentar que essa situação não venha a se repetir com ela. “Vou evitar andar de ônibus se possível. Se eu perceber que tem algum homem perto e eu estiver sozinha, eu levanto e saio. Também não sentar mais no fundo, porque eu estava bem no fundo, então ele até se aproveitou porque ninguém estava vendo. Vou sentar em lugares mais visíveis até para ficar mais segura”, encerra.