ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Padrasto e mãe têm preventiva decretada por estupro de filha

Os abusos aconteciam na frente da mãe e após o ato o homem dava pílula do dia seguinte para a menina

Ana Beatriz Rodrigues | 10/11/2022 14:49
Fachada da Delegacia onde o caso foi investigado (Foto: Paulo Francis)
Fachada da Delegacia onde o caso foi investigado (Foto: Paulo Francis)

O homem de 45 anos, que mantinha relação sexual com a enteada, de 13, com o consentimento da mãe, dava pílula do dia seguinte para a garota. Os dois autores confessaram o crime à polícia e tiveram a prisão preventiva decretada na última terça-feira (8), o caso aconteceu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, titular da Depca (Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente), o estupro começou há cerca de seis meses, a guarda da menina foi entregue a uma tia, e que sempre após o ato o autor dava pílula do dia seguinte à menina.

A criança contou ainda que o padrasto mantinha relações com as duas, mãe e filha, ao mesmo tempo. O casal tirava o celular da garota como castigo, quando ela resistia ao estupro. A menina disse que o padrasto dizia que ia permitir que ela namorasse, mas antes ia mostrar como era para ela não se machucar.

A mãe da menina, uma mulher de 37 anos, alegou que o companheiro chegava a ameaçá-la com faca e por isso nunca denunciou à polícia os estupros, ela foi encaminhada para o presídio feminino de São Gabriel do Oeste.

Nos siga no Google Notícias