ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Para evitar filas, Defensoria conta com serviço de atendimento remoto

Pelo computador ou celular, assistidos pelo órgão podem solicitar agendamentos sem sair de casa

Por Gustavo Bonotto | 08/01/2024 20:33
Fachada da Defensoria Pública na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Fachada da Defensoria Pública na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Com a volta dos trabalhos no Poder Judiciário, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul relança, nesta segunda-feira (8), sua plataforma de atendimento remoto. Dessa forma, a população pode requerer agendamentos e atendimentos de forma virtual, pelo computador ou celular, sem sair de casa.

Conforme o texto enviado à imprensa, a iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços do órgão, possibilitando que os assistidos e as assistidas resolvam suas demandas sem a necessidade de se deslocarem fisicamente até uma das unidades, evitando assim, longos períodos de espera.

Para acessar este serviço, os interessados devem entrar no portal oficial da Defensoria, clicar na mensagem “Preciso de Atendimento” e preencher os campos necessários com as informações solicitadas. Após a confirmação dos dados, uma equipe entrará em contato com o assistido.

A Defensoria funciona de forma presencial, com atendimento das 12h às 19h, na Rua Antônio Maria Coelho, 1.668.

Receba as principais manchetes no seu celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias