Para evitar filas, Defensoria conta com serviço de atendimento remoto
Pelo computador ou celular, assistidos pelo órgão podem solicitar agendamentos sem sair de casa
Com a volta dos trabalhos no Poder Judiciário, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul relança, nesta segunda-feira (8), sua plataforma de atendimento remoto. Dessa forma, a população pode requerer agendamentos e atendimentos de forma virtual, pelo computador ou celular, sem sair de casa.
Conforme o texto enviado à imprensa, a iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços do órgão, possibilitando que os assistidos e as assistidas resolvam suas demandas sem a necessidade de se deslocarem fisicamente até uma das unidades, evitando assim, longos períodos de espera.
Para acessar este serviço, os interessados devem entrar no portal oficial da Defensoria, clicar na mensagem “Preciso de Atendimento” e preencher os campos necessários com as informações solicitadas. Após a confirmação dos dados, uma equipe entrará em contato com o assistido.
A Defensoria funciona de forma presencial, com atendimento das 12h às 19h, na Rua Antônio Maria Coelho, 1.668.
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