Para não entregar celulares, vítima reage a assalto e é ferida com dois tiros
Durante um assalto por volta das 22h da noite de ontem (27), homem foi baleado ao tentar tomar arma de bandidos no Jardim Tijuca, na saída para Sidrolândia. A vítima, Witller de Vargas Perbone, 25 anos, foi atingida em uma das pernas e no pescoço.
Conforme o registro da polícia, Witller e a esposa, Ketellyn Bruna Martins Araújo, 19, estavam sentados em frente a sua casa, quando foram abordados por dois homens, aparentando ter 18 anos, que mandaram eles entregarem os aparelhos celulares.
A vítima reagiu ao assalto e tentou tirar a arma da mão de um dos assaltantes, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Os bandidos fugiram a pé, sem levar os objetos do casal.
Os vizinhos ouviram o barulho e o socorreram, apontando que ele estava consciente e conversando. A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram encontrados até o momento.
O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de morte na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.