Para que furtos sejam investigados, secretária incentiva vítimas pelo facebook

A secretária Elisangela Gaeta, 36 anos, foi uma das mais de 130 pessoas que tiveram o celular furtado durante o show Villa Mix, realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Indignada, ela fez um post no Facebook na manhã desta quinta-feira(27), convidando outras vítimas, para que juntos possam mover uma ação contra a organização do evento.
Em entrevista ao Campo Grande News, Elisangela Gaeta explicou que está revoltada com a forma como a organização vem tratando o alto número de furtos no evento. "Como assim eles não atendem a gente? Não dão nenhuma satisfação? Pagamos caro para não ter nenhuma segurança?", disse a secretária.
Sobre o post, Elisangela explica que conversou com um advogado, que lhe assegurou a possibilidade de mover uma ação contra a organização. A orientação do profissional é de que ela reúna 25 vítimas, para que juntos recorram a justiça. "Sei que tem muito mais gente que foi vítima, por isso estou convidando aqueles que queiram ir a justiça para que possamos ter mais chances", disse.
Na mensagem postado em sua página pessoal, a secretaria escreveu: Gostaria que TODOS os meus amigos do Face, compartilhassem essa mensagem: "Estive no Show Villa Mix e também tive meu celular roubado, assim como centenas de pessoas, quero mover uma ação contra a administração do Evento, pois já me informei com um escritório de advocacia, e eles tem sim RESPONSABILIDADE e dever de zelar pela segurança das pessoas presentes. Vamos exigir nosso direito. Favor enviar mensagem in box. Agradeço."
Elisangela conta que foi ao show acompanhada do marido, para levar a filha, que queria conhecer o cantor Luan Santana. Assim como outras vítimas, ela não percebeu o momento em que teve o celular levado pelos bandidos.
Ao produzir essa reportagem, o Campo Grande News tentou mais uma vez entrar em contato com os organizadores do evento, as ligações em três números de telefones não foram atendidas.