ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Passageira é esfaqueada cinco vezes por motorista de aplicativo

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, próximo à Rua Minas Novas

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 26/06/2023 09:49
Marcas de sangue da vítima ficaram na calçada do condomínio (Foto: Bruna Marques) 
Marcas de sangue da vítima ficaram na calçada do condomínio (Foto: Bruna Marques)

Passageira de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada por motorista de aplicativo, identificado apenas como Mário, na manhã desta segunda-feira (26), próximo à Rua Minas Novas, na Vila Cidade Morena, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista de aplicativo foi acionado pela vítima e, ao chegar, ficou bravo com a mulher por algum motivo que ainda não foi esclarecido. Mesmo assim, ela embarcou no carro e, durante o trajeto, a poucas quadras do condomínio onde a vítima mora, os dois discutiram.

O homem, então, sacou uma faca e esfaqueou a passageira por cinco vezes, na região do braço e da cabeça. Desesperada, a mulher caminhou até a frente do residencial para pedir socorro. Manchas de sangue ficaram pela calçada.

Carro foi encontrado com os vidros quebrados e marcas de sangue do lado do passageiro (Foto: Direto das Ruas) 
Carro foi encontrado com os vidros quebrados e marcas de sangue do lado do passageiro (Foto: Direto das Ruas)

Após o crime, o homem fugiu e foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Laura Vicuna. Ele e o carro que dirigia, um Hyundai HB20, de cor branca, foram levados para a 4ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O veículo estava com os vidros quebrados e com sangue na parte de fora.

Indagado, o motorista disse que esfaqueou a mulher porque os dois discutiram e ela quebrou os dois vidros do automóvel. A vítima não corre risco de morte e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias