ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pastor é preso por estuprar adolescente durante 4 anos

Autor foi indiciado por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão

Viviane Oliveira | 19/04/2023 09:40
Pastor é preso por estuprar adolescente durante 4 anos
Pastor é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Na manhã de ontem (18), pastor de 52 anos foi preso por força de mandado de prisão por estupro de vulnerável, em Campo Grande, no Jardim Itamaracá, bairro localizado na saída para São Paulo.

Segundo a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o pastor é investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a vítima, hoje com 15 anos de idade. Ela disse que foi abusada sexualmente pelo autor durante 4 anos, de 2015 a 2019. Os abusos começaram quando ela tinha 11 anos.

O pastor exercia o poder de líder de comunidade e espiritual da igreja que a família da vítima frequentava. Em decorrência das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário. O autor foi indiciado por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias