Pela 2ª noite, “festeiros” acabam em delegacia por descumprir toque de recolher
Um dos eventos foi registrado na Rua Lindóia, no Bairro Vila Marli, na Estância Zanin
Pela 2ª noite consecutiva, a Guarda Municipal encerrou festas e prendeu duas pessoas em Campo Grande por descumprimento do toque de recolher, na madrugada deste domingo (7). Um dos eventos foi registrado na Rua Lindóia, no Bairro Vila Marli, na Estância Zanin.
Conforme a Guarda Municipal, a equipe recebeu denúncia de que no endereço acima ocorria festa em desacordo com as medidas sanitárias e ao chegar ao local o fato foi confirmado.
Uma mulher de 23 anos foi identificada como responsável pelo evento. Ela, segundo a Guarda, não tinha as licenças exigidas para a realização da festa e foi levada à delegacia para prestar esclarecimento.
Além das duas festas encerradas, 38 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelas equipes, 584 pessoas foram abordadas e orientadas a retornar e permanecer em suas residências. Bebidas das festas foram apreendidas.
Na madrugada de sábado (dia 6), o aniversariante Gabriel Louveira Leite, 24 anos, foi preso por ser o responsável de uma festa, causando aglomeração e contrariando o toque de recolher em vigor na cidade. Pelas imagens, divulgadas em redes sociais, é possível ver uma grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem máscara.