Pelo caminho, leitores registram interdições em dia caótico
A caminho do trabalho ou "fugindo" da chuva, leitores mostraram os efeitos da forte ventania
A forte ventania derrubou árvores por toda a cidade e o Campo Grande News recebeu relato de vários leitores sobre os transtornos causados no trânsito.
Na Rua da Divisão, por volta das 6h30, o coordenador da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), Bruno Nóbrega, passou pela via e flagrou a árvore caída no sentido da Avenida Guairucus. Os galhos atingiram a parte da frente de veículo estacionado. Os motoristas tiveram que dar a volta.
No Bairro Itanhangá, leitor contabilizou pelo menos 5 árvores, sendo 3 na Rua Nelson Figueiredo Junior e 2 na Caiová. A exemplo do que aconteceu na Rua da Divisão, os condutores também tiveram que fazer caminho alternativo. Nessas duas ruas, foram pelo menos 10 galhos grandes no asfalto.
A dona de casa Larissa Barbosa, 23 anos, se assustou com a ventania forte. “As mangas voaram para tudo que é lado”. A filha, de 5 anos, ficou com medo e ela e o marido decidiram ir para a casa da sogra, Bairro São Jorge da Lagoa.
No caminho, eles viram árvore caída na Rua da Dinamarca, no Bairro Tijuca. “Caiu bastante árvores, galhos, fios, foi feio”. Agora, Larissa disse que ficará na sogra até que a chuva pare.
Na Avenida Aracruz, no Bairro Estrela, a árvore caiu atravessada na via, sem condições de travessia.
O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou o número de ocorrências relacionadas a queda de árvores. A concessionária de energia já começou atendimento de queda de energia.
Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.