Perseguição na avenida Guaicurus termina com quatro presos
Polícia suspeita que quadrilha seja especializada em roubos de carros em Campo Grande

Quatro bandidos foram presos na manhã desta quarta-feira (14) depois de perseguição policial na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Com eles, foram encontrados dois veículos roubados no início da semana. A principal suspeita da polícia é que a quadrilha seja especializada no crime.
As primeiras informações são de que as prisões foi feitas por policiais militares do Batalhão de Choque. A perseguição começou depois de uma equipe avistar um dos carros roubados trafegando pela avenida.
O motorista, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, perdeu o controle de direção e bateu no meio-fio. Um casal que passava pelo local quase foi atingido pelo carro, mas ninguém ficou ferido.
Com a batida, um dos pneus do carro estourou impossibilitando a fuga do motorista. Foi quando os policiais conseguiram prender o ladrão. Na sequência, outros três comparsas também foram presos.
A princípio, com eles foram apreendidos dois carros sendo um Fiat Punto prata roubado na segunda-feira (12) e um Hyundai HB20 branco com queixa do mesmo crime no dia seguinte.
Os nomes dos presos ainda não foram divulgados. A ocorrência está sendo registrada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Já os veículos foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos).