PF está há mais de 1 hora em escritório de advocacia e movimento é grande
É intensa a movimentação de policiais federais, funcionários e advogados no escritório Souza Campos e Peró, localizado na entrada do Parque dos Poderes, em Campo Grande. Este é um dos locais onde a PF cumpre mandados da Operação Labirinto de Creta hoje.
Leitores do Campo Grande News disseram que seis policiais federais e um homem vestido de terno e com documento na mão, estavam na porta do escritório por volta às 7h de hoje. Ele continuam lá até agora, uma hora e meia depois.
A pouco, uma caminhonete entrou e saiu do prédio. Em um carro preto descaracterizado, chegou um homem com uniforme da Polícia Federal e uma mala em mãos.
No escritório Souza Campos e Peró é cumprido um dos 15 mandados. Além de Campo Grande, a operação acontece em Terenos e São Paulo, contra organização criminosa que fraudou o Fisco em cerca de R$ 350 milhões.
A operação de hoje, centrou-se no setor de frigoríficos, mais especificamente em um grupo econômico que apresenta faturamentos elevados, porém com irregularidade nas escriturações contábeis.