ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pintor leva choque e fica preso em telhado no Jardim Centenário

Corpo de Bombeiros está no local com seis viaturas para resgatar o homem

Por Clara Farias e Antonio Bispo | 05/09/2024 11:04
Pintor leva choque e fica preso em telhado no Jardim Centenário
Esposa de pintor aguardando homem ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)

Pintor, que não teve o nome divulgado, de 35 anos, tomou choque em cima de um prédio na Rua Santa Quitéria, com a Rua Baliza, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande. A situação ocorreu por volta das 9h20 e homem ficou preso no telhado por cerca de uma hora e meia.

Conforme apurado pela reportagem, ele estava pintando o lado de fora da academia, um prédio de dois andares, quando o cabo do rolo de pintura encostou no fio de média tensão. Ele tomou choque e está preso no telhado do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros está no local com seis viaturas e motossocorristas, e foi utilizada a escada magirus para poder fazer o resgate do homem. A Rua Santa Quitéria, entre Rua Caxiuana e Rua Baliza está interditada para o resgate do rapaz.

Segundo o tenente Paulo Lima, não é possível quantificar a fiação elétrica. "O choque elétrico acabou entrando pela mão e saindo na coxa esquerda, tendo queimadura de segundo e terceiro grau no corpo. Ele teve sorte de não perder a consciência e não ter nada mais grave, apenas queimadura", afirmou.

Conforme o tenente, ele encostou o material metálico próximo da fiação, formando um arco voltaico, que causou o choque elétrico. Ele estava consciente e orientado e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A esposa do homem estava no local e não quis falar com a imprensa.

(*) Matéria editada às 11h30 para acréscimo de informações.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias