PM agride atendente de concessionária durante negociação de dívida
Discussão e as agressões foram presenciadas por três testemunhas, conforme registro policial
Policial militar de 33 anos agrediu e ameaçou uma atendente de 29 anos do posto da Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto. O caso aconteceu na última sexta-feira (17) durante negociação de dívida, na Rua Barueri, na Vila Moreninha II, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como vias de fato e ameaça na 4ª DP, a vítima contou que foi agredida por um cliente com puxões de cabelo, tapas na cabeça e empurrão contra a parede. Após o episódio de violência, a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a atendente, ainda foi ameaçada pelo autor que disse: “marquei bem seu rosto, vou te pegar”. Ao consultar o nome do agressor no sistema da polícia, a equipe policial descobriu que se tratava de um PM. A discussão e as agressões foram presenciadas por três testemunhas.
A vítima relatou que foi agredida durante uma negociação de dívida. Conforme a mulher, explicou ao PM que não tinha possibilidade nem o poder para alterar o valor, motivo pelo qual gerou os insultos e as agressões por parte do autor.
Em nota, a concessionária informou que tomou conhecimento do fato e está prestando suporte jurídico e psicológico para a colaboradora agredida. "Sob nenhuma justificativa, qualquer conduta violenta será tolerada pela empresa", divulgou.