ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia identifica atirador que matou rapaz na frente de criança no Nova Lima

Renner dos Santos estava no carro com a família na namorada, quando foi assassinado com tiros na cabeça

Dayene Paz | 07/01/2022 16:55
Homicídio ocorreu na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. (Foto: Paulo Francis) 
Homicídio ocorreu na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil já identificou o homem que matou Renner dos Santos de Aquino, de 26 anos, com vários tiros na cabeça na noite de sábado, 1º de janeiro. Renner estava em um carro com a família da namorada, inclusive uma criança de dois anos de idade estava no veículo, quando foi surpreendido pelo atirador, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com as informações do delegado Enilton Pires Zalla, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e depois de várias diligências, a polícia chegou até a identificação do autor pelo apelido. No entanto, ele ainda não foi preso. "Se ele não se apresentar até segunda-feira, representaremos pela prisão", afirmou Zalla.

O crime - Renner dos Santos era foragido da Justiça e foi executado com tiros na cabeça na noite de sábado, no Bairro Nova Lima. Ele havia passado o dia com parentes e estava indo embora em um Fiat Pálio, já durante a noite.

Enquanto seguiam pela Rua Zulmira Borba, um motociclista parou ao lado do carro, desceu da moto e disparou vários tiros em direção à cabeça de Renner. Logo em seguida, o atirador fugiu.

Renner foi levado à UBS (Unidade Básica de Saúde) pelos familiares, mas já chegou ao local morto.

Nos siga no Google Notícias