Polícia indicia e divulga foto de assaltante que rendia e roubava mototaxistas
Marco Antonio chegou a ser preso em janeiro deste ano por invadir fazenda e manter um trabalhador em cárcere
Marco Antônio Alves dos Santos, 30 anos, foi indiciado por roubo majorado, nesta quinta-feira (17). Ele é acusado de diversos assaltos a mototaxistas da Capital e chegou a ser preso em maio do ano passado. A foto do assaltante foi divulgada para que outras possíveis vítimas procurem a polícia.
A Derf (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) concluiu hoje as investigações desenvolvidas para a identificação e localização de Marco Antônio. Ele é acusado de ao menos quatro roubos a mototaxistas.
De acordo com as informações, ele se passava por passageiro e contratava corridas em áreas afastadas da região central. Quando chegava perto da região de destino da corrida, ele rendia os mototaxistas com uma faca para roubá-los.
Marco Antonio, chegou a ser preso em maio de 2021 pelos crimes. Na época uma das vítimas chegou a dizer que o assaltante havia levado R$ 1,5 mil durante o roubo. Outro homem afirmou que perdeu R$ 170 após a corrida, além do celular.
Em janeiro deste ano, Marco Antonio chegou a ser preso novamente após manter invadir uma fazenda localizada na MS-040 e manter um trabalhador rural em cárcere em setembro de 2021. Ele foi pego também por policiais da Derf em um hotel na Capital.