Polícia investiga morte de idoso com histórico de maus-tratos
Inicialmente o B.O foi registrado como morte natural pelos filhos, mas médicos suspeitaram
O que parecia morte natural se tornou investigação da Polícia Civil. Na tarde de ontem (17), um idoso, de 87 anos, morreu após dar entrada no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a vítima morava com a filha há muitos anos e estava acamada e se comunicando com muita dificuldade. Durante a tarde o idoso começou a respirar com dificuldade e não estava mais interagindo.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou o idoso até o posto de saúde. Após a morte, inicialmente o boletim de ocorrência foi registrado como natural, já que a vítima foi internada em razão da síndrome respiratória.
Mas o corpo foi encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) notaram que na ficha médica do idoso havia histórico de atendimento de maus tratos. A equipe então entrou em contato com o delegado pedindo para o caso fosse alterado para morte a esclarecer para que houvesse investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.