ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policial penal que usou função para despejo é dona de casa no Celina Jallad

Proprietária registrou boletim de ocorrência sobre invasão ontem na delegacia

Lucia Morel | 17/07/2023 09:35
Mulher de bengalas foi despejada da casa no Celina Jallad. (Foto: Marielly Barros)
Mulher de bengalas foi despejada da casa no Celina Jallad. (Foto: Marielly Barros)

Policial penal é a proprietária de casa invadida ontem no bairro Celina Jalad. Dheine Ferreira Martins, de 36 anos, recebeu ligação de uma prima, na tarde de ontem, dizendo que estaria ocorrendo furto em sua moradia. Ela estava em serviço, e com viatura oficial foi até à sua casa, segundo ela mesma relatou em boletim de ocorrência.

Registrada na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol), a ocorrência detalha que para se deslocar até o bairro, Dheine pediu autorização aos seus superiores para ir até lá por entender que seria uma situação de emergência ou flagrante.

Sem qualquer ordem judicial, ela conta que ao chegar lá viu pessoas estranhas que haviam aberto a porta e invadido o local. A policial penal então acionou a Polícia Militar pelo número 190, que segundo ela, mediou a situação e retirou a família invasora de lá. A reportagem entrou em contato com Dheine por telefone, mas ninguém atendeu.

A moradora que havia invadido o local com as filhas, Helena do Nascimento, de 24 anos, disse que estava na casa há pouco mais de um mês e que, até então, ninguém havia pedido que ela saísse de lá. “Já colocaram outras pessoas na casa e eu estou ficando de favor na casa dos outros”, contou Helena. Ela disse inclusive que construíram muro na casa, de ontem para hoje.

Quem quiser ajudá-la, pode entrar em contato pelo número (067) 99853-2684.

Nos siga no Google Notícias