ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura interdita mais quatro trechos para obras de recapeamento e drenagem

Para a próxima semana, estão previstas interdições em outros pontos para obras do Reviva Campo Grande

Ana Paula Chuva | 02/02/2022 15:35
Placa indicando obras da Prefeitura em trecho da Rui Barbosa. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)
Placa indicando obras da Prefeitura em trecho da Rui Barbosa. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande interdita novos trechos para a segunda etapa das obras do Reviva Campo Grande, que estão sendo executadas na região central, a partir desta quarta-feira (2). Para a próxima semana, já estão previstos outros pontos de interdição.

O primeiro trecho a ser fechado é na Rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson. A interdição será parcial a partir de hoje, para obras de calçadas e pavimento rígido e a previsão é que terminem em 10 dias.

Outro ponto também fechado parcialmente hoje, é na Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio. No local estão sendo feitas obras de remedo superficial e a previsão é que os serviços terminem já na quinta-feira (3).

Já amanhã, as equipes interditam totalmente o cruzamento das ruas José Antônio e Marechal Rondon para a execução de obras de drenagem. A previsão é de que o trânsito fique interrompido por uma semana.

E na sexta-feira (4), a Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio será fechado novamente para obras de recapeamento. Mas desta vez a interdição será total e a liberação está prevista para o sábado (5).

Próxima semana – Para a próxima semana estão previstas mais interdições para obras do programa. Na segunda-feira (7), a Rua Marechal Rondon, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, será fechada parcialmente para obras de recapeamento, sendo liberada no mesmo dia.

No dia seguinte, terça-feira (8), as equipes fecham totalmente a Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, mais uma vez, para obras de recapeamento. O fechamento será feito quadra a quadra sem interditar os cruzamentos.

A previsão de finalização do serviço é na quarta-feira (9), com o recapeamento do trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e Avenida Ernesto Geisel.

Nos siga no Google Notícias