ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Reviva interdita a Rua Trindade nesta terça-feira para obra de recapeamento

A Rua Montese também será fechada parcialmente, no trecho entre as avenidas Noroeste e Fábio Zahran

Viviane Oliveira | 04/01/2022 10:41
Alerta de máquinas na pista durante as obras do programa Reviva Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Alerta de máquinas na pista durante as obras do programa Reviva Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Nesta terça-feira (4), a Rua Trindade, entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua Aristóteles, será totalmente fechada. A via irá receber os preparativos para o início do recapeamento. A previsão é que o trecho seja liberado nesta quinta-feira (6). Os motoristas que passarem pela região podem usar como rota alternativa a Rua Aparecida.

A Rua Montese também será fechada parcialmente nesta terça-feira, no trecho entre as avenidas Noroeste e Fábio Zahran, para recapeamento. A estimativa é que a via seja liberada na quinta-feira (6) de janeiro.

O Programa Reviva Campo Grande compreende a requalificação do quadrilátero que vai da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio, com algumas extensões como as ruas Marechal Rondon, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, até a antiga Rodoviária.

Além de recapeamento, o projeto prevê calçadas padronizadas, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, iluminação de led, câmeras de videomonitoramento, drenagem e acessibilidade universal. O Reviva ainda levará habitação social para a área central, bem como novos corredores de transporte coletivo, que irão beneficiar toda a população.

Nos siga no Google Notícias