ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Obras de drenagem prorrogam interdição de ruas em Campo Grande

Interdições em trechos da rua Chile e Trindade seriam finalizadas hoje, mas foram prorrogadas até segunda (24)

Silvia Frias | 21/01/2022 16:27
Trecho em obras no projeto Reviva Campo Grande, no centro da cidade (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)
Trecho em obras no projeto Reviva Campo Grande, no centro da cidade (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

Por conta das obras de drenagem previstas no Reviva Centro, a interdição total do cruzamento das ruas Chile e Estevão Capriata será prorrogada até segunda-feira (24). A previsão inicial é que o trecho seria liberado hoje.

Pelo mesmo motivo, o trecho entre as ruas Trindade e Donizete também permanecerão interditados até segunda-feira.

Amanhã (22), serão liberadas as rua Trindade, no trecho entre avenida Fábio Zahran e a Rua São Cosme e Damião, que estava interditado para reparos na calçada. Também amanhã, a Rua Montese será liberada. Ela teve metade da pista interditada para cura de concreto no dia 11 de janeiro. A via faz parte da primeira etapa do Lote 2 de obras da Rui Barbosa, que inicia no pontilhão da Universidade de Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e se estende até a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Interdições - Na próxima segunda-feira (24), três novos trechos serão interditados para drenagem, todos com previsão de conclusão para o dia 5 de fevereiro. O primeiro é o cruzamento da Rua Trindade com a Rua Simon Bolívar, com fechamento total. Os motoristas devem fazer o desvio pela Rua Aristóteles.

Será totalmente interditada ainda a Rua Quintino Bocaiuva, entre a Avenida Salgado Filho e Rua Rui Barbosa. Por fim, a Salgado Filho, entre as ruas Quintino Bocaiuva e Jornalista Leite Neto, terá apenas metade da pista fechada para rolamento.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas para desviar das interdições.

Quem estiver indo para a Rua Spipe Calarge deve pegar as ruas Geraldo Agostinho Ramos, Antônio Corrêa e Quintino Bocaiuva. Agora, quem estiver no sentido contrário, deve pegar as ruas Rui Barbosa e Geraldo Agostinho Ramos.

Nos siga no Google Notícias