Procon leva orientações e registro de reclamações durante mutirão no Vida Nova
Atendimentos gratuitos serão ofertados na Escola Municipal Nerone Maiolino das 8h às 13h
Neste sábado (9), a equipe do Procon-MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) estará no Bairro Vida Nova, em Campo Grande, para oferecer atendimento, orientações e registro de reclamações aos consumidores.
A ação faz parte do 'Mutirão Todos em Ação', que acontecerá na Escola Municipal Nerone Maiolino, localizada na Rua Maraú, s/n, no Vida Nova, das 8h às 13h.
A van do Procon na Rua estará disponível para atender a população, oferecendo serviços gratuitos durante o evento. Para ser atendido, é imprescindível que o consumidor esteja munido dos documentos originais e suas cópias.
Documentos necessários para atendimento no Procon-MS:
- Documento de identificação com foto (original e cópia);
- Comprovante de residência atualizado ou declaração de próprio punho;
- Detalhes sobre a relação de consumo com a empresa (contrato, comprovante de pagamento ou boleto).
Além da ação no Vida Nova, o Procon-MS oferece atendimento em sua sede na Rua 13 de Junho, nº 930, no Centro, e nas unidades do Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês, e no Cijus (Centro Integrado de Justiça). Reclamações também podem ser protocoladas no site da instituição e dúvidas sanadas pelo telefone 151.
O 'Mutirão Todos em Ação', em sua 26ª edição, é uma oportunidade para a comunidade ter acesso a mais de 300 serviços gratuitos, incluindo emissão de documentos de identificação (RG), cadastro em programas sociais, tarifa social de energia, água e esgoto, vagas de emprego, serviços de saúde, entre outros. O evento conta com a participação de diversos órgãos do Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Sebrae-MS e a iniciativa privada, oferecendo ainda apresentações culturais e sorteio de prêmios.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.