Professor universitário fura sinal e causa acidente na Mato Grosso
Homem se recusou a fazer teste de bafômetro; colisão aconteceu no final da manhã deste domingo
Professor universitário, de 37 anos, causou acidente no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Mato Grosso, no final da manhã deste domingo (28). A colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Toyota Corolla.
O empresário José Batista, de 65 anos, estava com a esposa, de 75, a bordo do Corolla, na rua lateral à avenida, quando o Gol furou o sinal e bateu na frente do veículo. O professor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo José, apresentava sinais de embriaguez.
“Eu estava na Rua Rui Barbosa, quando estava passando o comecinho da Mato Grosso, ele veio em alta velocidade e colidiu. Ele se recusou a fazer o bafômetro, está 'bebinho'. Eu fiz e faço quantas vezes precisar. Não bebo. Já ele não conseguiu nem sair do carro”.
Segundo o condutor, após a batida o professor teria tentado deixar o local: “fui falar com ele e ele tentou sair duas vezes. Tinha uma testemunha aqui, viram que ele queria sair. A sorte foi que estava passando uma viatura aqui, senão ele teria saído”.
Até a retirada dos veículos o trânsito funcionou com apenas uma das via. Fluxo segue normal após liberação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.