Promotor marca reunião para ouvir mães sobre denúncias de maus tratos em Ceinf
O promotor Sergio Harfouche, da 27ª Promotoria, receberá na segunda-feira (15) as mães de alunos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Santa Edwiges que denunciaram recentemente casos de maus tratos e falta de estrutura na creche.
No encontro, promovido por intermédio Senalba (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado de Mato Grosso do Sul), o promotor ouvirá as mulheres a respeito das situações que foram denunciadas.
Na tarde de quinta-feira (12), um grupo de mães foi em frente a unidade de educação demonstrar insatisfação pela falta de posicionamento da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e e da Prefeitura e pediam que um representante fosse até o local, porém a solicitação não foi atendida.
Por meio de sua assessoria, a Semed disse que a coordenadora do Núcleo de Educação Infantil, Erica Vasconcelos, esteve durante a tarde no Ceinf para dar um posicionamento às mães que procuraram informações.