Racha em plena Afonso Pena termina em acidente após jogo do Brasil
Polícia procura carro envolvido em acidente. Câmeras do comércio local identificaram as placas do veículo
A polícia procura um veículo VW Golf, de cor azul, suspeito de participar de racha na avenida Afonso Pena e provocar um acidente com um Renault Logan próximo ao cruzamento com a rua Arthur Jorge. A colisão ocorreu minutos depois do fim da partida entre Brasil e Bélgica na tarde desta sexta-feira (6).
Testemunhas contaram que ouviram carros acelerando no semáforo da Afonso Pena com a 25 de Dezembro. O Golf atingiu a traseira do Logan, que estava na faixa da direita. Com o impacto, o veículo atingido ainda acertou uma árvore.
O condutor do Golf deu ré e fugiu do local, mas testemunhas anotaram os números da placa do veículo. O outro carro supostamente envolvido no racha também fugiu. A polícia já teve acesso às imagens do circuito de imagens de segurança do comércio local e a placa do carro bate com as informações das testemunhas.
No Renault estavam uma mulher, de 49 anos, a filha de 17 anos e mais uma adolescente amiga da filha. Elas não tiveram ferimentos graves, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Fabrício Zanin, de 22 anos, parente da dona do veículo, disse que a família está sem entender o acidente, que foi rápido demais. “Muito triste que pessoas irresponsáveis provoquem acidente e não param nem para socorrer. Mas poderia ser pior”, disse.