ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Rapaz que terminou briga em show sem as calças tentou beijar ex à força

Video mostra momento em que confusão começou; jovem foi retirado por seguranças

Dayene Paz | 22/04/2022 12:36


A briga durante show da Expogrande, evento que acontece no Shopping Bosque dos Ipês, na Capital, começou após um rapaz de 22 anos tentar beijar a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, à força. O vídeo (acima) que mostra a confusão foi divulgado pelo Campo Grande News nesta manhã.

O caso ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (21), mas não houve registro de boletim de ocorrência por parte dos envolvidos.

A reportagem do Campo Grande News apurou que o rapaz - que aparece no final do vídeo sem as calças - viu a ex-namorada com um grupo de amigos e tentou uma aproximação. Ele foi atrás da adolescente e forçou um beijo.

Os amigos dela impediram e pediram para que ele saísse, o que não foi aceito. Então, a menina foi retirada de perto do ex, momento em que se iniciou discussão. O jovem não aceitava sair, então deu um soco no amigo da ex, iniciando a briga.

Um vídeo no final da confusão mostra ele praticamente sem as calças, sendo retirado de cima de outro rapaz. Em seguida, foi retirado do local por seguranças.

Nos siga no Google Notícias