Rapaz se recusa a comprar pílula do dia seguinte e vai parar na delegacia
Ficou irritado com pedido da ex-namorada por remédio que custa em média R$ 15 nas farmácias da Capital
Rapaz de 23 anos, foi parar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta sexta-feira (16) após se recusar a comprar pílula do dia seguinte para a ex- namorada com quem teve relações sexuais sem camisinha na tarde de ontem (15).
Ao Campo Grande News, a delegada plantonista Fernanda Piovano, contou que a mulher de 30 anos e o rapaz estavam em uma festa na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, e tiveram relações por duas vezes com consentimento, mas sem camisinha.
Na segunda vez o rapaz ejaculou dentro da namorada. Ela ficou irritada e pediu para que ele comprasse uma pílula do dia seguinte, remédio com alta concentração de hormônios que custa em média R$ 15.
Irritado, o ex-namorado se recusou a comprar o remédio e empurrou a mulher no chão que sofreu lesões no pulso esquerdo e tornozelo direito. Equipe da PM (Polícia Militar) e orientou sobre o registro da ocorrência na delegacia, no entanto ela não foi e hoje com dores por causa das lesões acabou chamando os policiais novamente.
A mulher passou por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Vila Almeida, mas já recebeu alta e foi ouvida. O rapaz foi levado até a delegacia onde foi ouvido e liberado, porque não tinha flagrante contra ele.
O caso foi registrado na Deam como importunação sexual e lesão corporal. Casal não teve os nomes revelados para preservação da vítima.