Rapaz tenta fugir após causar acidente e chuta viatura ao ser preso
Autor ainda chegou xingar policiais e afirmou não ter feito nada grave “só bebi de madrugada”
Rapaz de 23 anos foi preso após causar acidente, danificar uma viatura e ainda xingar policiais militares na manhã deste sábado (23). O caso aconteceu no Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, quando o autor bêbado dirigia um Fiat Palio na contramão e acabou atingindo um veículo Honda Civic. Ninguém chegou a ficar ferido com a batida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um rapaz de 23 anos foi preso em Campo Grande após causar um acidente de trânsito enquanto dirigia bêbado na contramão. Ele colidiu seu veículo com um Honda Civic, sem feridos, mas apresentou sinais de embriaguez, não possuía CNH e havia consumido grande quantidade de álcool. Ao ser preso, o rapaz tentou fugir, danificou a viatura policial, xingou e ameaçou os policiais, recusando-se a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e o rapaz levado para a delegacia.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 6h10 de e quando chegaram ao local encontraram a batida frontal entre os veículos. O motorista do Palio, responsável pelo acidente, foi identificado apenas como Daniel. Testemunhas relataram que ele seguia pela via na contramão e acabou atingindo o Civic.
Aos policiais, o condutor do Civi afirmou que quando viu o Palio tentou parar seu veículo para evitar a colisão, mas não conseguiu. Porém ninguém ficou ferido. Daniel apresentava sinais visíveis de embriaguez e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dentro do carro foram encontradas duas garrafas vazias de whisky e uma pequena de cerveja fechada.
O rapaz contou que havia consumido quatro combos de whisky com energético durante a madrugada. Ao receber voz de prisão, Daniel tentou fugir dos policiais e pulou o muro de uma escola municipal. Ele ficou escondido em uma árvore, mas acabou sendo pego e algemado. Ele foi colocado na viatura e começou a chutar o veículo, danificando as grades internas do compartimento de presos.
Além disso, Daniel xingou os policiais e os ameaçou de morte. Em seguida, equipe do BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionada e o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo elaborado um termo de constatação de embriaguez pelos próprios militares.
Ainda conforme o registro policial, o rapaz bastante alterado foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, mas continuou gritando alegando não ter feito nada grave. “Só bebi de madrugada”. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.