Réu é condenado a 13 anos por tentar matar a mulher na frente de criança
Crime aconteceu no dia 20 de setembro do ano passado, na Rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, região norte da cidade
Em julgamento realizado ontem (1º) pelo Tribunal do Júri, Reinaldo Prado foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado por tentar matar a ex-mulher na frente da filha dela de 2 anos, no dia 20 de setembro do ano passado, na Rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
Por maioria de votos declarados, o Conselho de Sentença condenou o acusado. Conforme o juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, ficou comprovado que o fato decorreu da situação de desprezo do gênero feminino.
“Segundo testemunhas, há relatos de ameaças anteriores do acusado contra a vítima e que em certa oportunidade ela teria chegado tarde em casa, situação que o acusado desaprovou, embora estivessem separados”.
Caso - Reinaldo esfaqueou a vítima nas costas, causando-lhe vários ferimentos. Segundo a denúncia, após o crime, o réu continuou a agredi-la com socos e cabeçadas. O crime foi na frente da filha da vítima.