Réveillon na Cidade do Natal terá esquema de segurança para festa
Prefeito esteve no local para ver os últimos detalhes da festa
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) revelou que montou um esquema de segurança para o primeiro Réveillon feito na Cidade do Natal, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Estarão a disposição 60 seguranças particulares, 80 guardas municipais e 80 policiais militares.
De acordo com o prefeito é garantir a segurança da população, para que venha participar da festa, que irá contar com diferentes atrações, tendo uma superestrutura para receber os shows da virada. Haverá uma mistura de estilos, tendo a cantora Delinha como primeira a entrar no palco, a partir das 20h.
Desde às 16h, o local já está aberto para população neste último dia do ano. Entre outras atrações disponíveis aparece o cantor Chicão Castro, que tem seu show um repertório que mistura pop e rock nacional. Depois a partir das 23h30 será a vez da banda Lilás assumir o palco até a virada do ano.
Haverá queima de fogos na virada, com duração prevista de 10 minutos. A expectativa da organização do evento é contar com um público de 20 a 30 mil pessoas. A praça de alimentação estará aberta até às 23h, após este horário só os bares vão continuar as atividades.
Para esta festa, vai ser interditado o trecho da Avenida Afonso Pena em frente à estrutura, sentido Parque dos Poderes, das 18h até às 2 da manhã. Já a alça que dá acesso da avenida Mato Grosso à Via Parque (avenida Nelly Martins), fica fechada das 22h de domingo até 1h de segunda-feira.