ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ruas recapeadas do Centro recebem pintura de sinalização nos próximos 10 dias

Serviço começa pelas ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa

Liana Feitosa | 23/02/2022 18:17
Trabalhadores fazem a pintura de sinalização de vias recapeadas. (Foto: Divulgação)
Trabalhadores fazem a pintura de sinalização de vias recapeadas. (Foto: Divulgação)

Ruas do Centro de Campo Grande que passaram por recapeamento começarão a receber a pintura de sinalização vertical a partir desta quinta-feira (24). Ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa estão entre as primeiras que receberão os serviços.

De acordo com o cronograma da prefeitura de Campo Grande, a previsão é de que a pintura seja finalizada em até 10 dias em todas as ruas, caso não chova. As vias, além de terem recebido recapeamento e sistema drenagem, terão ainda padronização de calçadas, iluminação em LED, acessibilidade universal, mobiliário urbano e paisagismo.

O trabalho começará pela Rua Pedro Celestino, entre as avenidas Afonso Pena e Fernando Corrêa da Costa. Na sequência, os serviços seguem para a Rua João Crippa. A pintura será realizada na seguinte ordem:

  • Pedro Celestino
  • Padre João Crippa
  • 15 de Novembro
  • Sete de Setembro
  • Barão de Melgaço
  • Joaquim Murtinho
  • José Antônio

Os serviços serão feitos no período noturno, a partir das 20h, sem interdição do tráfego nas vias. O trabalho será acompanhado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A partir da meia-noite, o trecho será interditado nos cruzamentos, por isso, atenção redobrada para os motoristas e motociclistas.

Interdição - Ainda nesta quinta-feira (23), a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Paulo Tognini e Geraldo Augustinho Ramos, será totalmente fechada para obras de drenagem. A previsão é que o trecho seja liberado no sábado (26). Como rota alternativa é possível utilizar a Rua Salgado Filho, depois a Jornalista Leite Neto e a Raposo Tavares.

Nos siga no Google Notícias