Santa Casa lamenta morte de enfermeira que caiu de precipício
Evandra Morinigo Alves, de 44 anos, morreu ontem na zona rural de Jaraguari
Santa Casa de Campo Grande emitiu uma nota de pesar pela morte da enfermeira Evandra Morinigo Alves, de 44 anos, que trabalhava no hospital e morreu na sexta-feira (30) após cair de um precipício na zona área rural de Jaraguari, a 47 quilômetros da Capital.
De acordo com familiares da vítima, ela estava na chácara que pertence a família no Distrito de Bonfim, quando escorregou em uma altura de 5 metros e bateu a cabeça. Ela trabalhava no Núcleo de Segurança e Qualidade da Santa Casa.
"Nossos sentimentos pela enorme perda, que os familiares, amigos e colegas de trabalho recebam neste momento de dor, os votos de conforto em nome da Diretoria Corporativa, funcionários e pacientes da Santa Casa", emitiu o hospital.
O caso - Por volta de 13h40, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado para resgatar uma pessoa que havia caído de um precipício e estava com múltiplas fraturas.
Quando chegaram, as equipes cogitaram solicitar apoio do helicóptero da Base Aérea ou da Polícia Militar para auxiliar no resgate, mas ela já estava morta. Além dos Bombeiros, compareceram no local a perícia e uma equipe de Polícia Civil.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Jaraguari.