Sequência de três carros quebrados e dois acidentes levam caos para avenida
Na confusão, gastava-se até 15 minutos para percorrer apenas dois quilômetros
A sequência de três carros quebrados e dois acidentes sem vítimas levou o caos para a Avenida Duque de Caxias na manhã desta quarta-feira (16), em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na manhã desta quarta-feira (16), a Avenida Duque de Caxias em Campo Grande enfrentou um caos devido a uma sequência de três carros quebrados e dois acidentes sem vítimas, causando lentidão no sentido aeroporto-centro. O trânsito ficou congestionado entre a Avenida Prefeito Lúdio Coelho e a Tiradentes, com motoristas enfrentando até 15 minutos para percorrer apenas dois quilômetros. Apesar da situação caótica, nenhuma autoridade de trânsito foi vista no local.
A lentidão foi registrada no sentido aeroporto ao Centro da Cidade, no trecho entre a Avenida Prefeito Lúdio Coelho e a Tiradentes. Apesar da situação caótica, nenhuma autoridade de trânsito (polícia ou agente) foi vista no local pela reportagem. Em meio à confusão, gastava-se até 15 minutos para percorrer apenas dois quilômetros.
O primeiro problema foi um Celta quebrado, que parou na faixa da direita, exclusiva para ônibus. Quem tentava fazer a conversão à direita, para acessar a Avenida Lúdio Coelho, tinha dificuldades.
Na sequência, acidente sem gravidade entre Chevrolet Onix e motocicleta Honda Biz, na faixa do meio, também travou o fluxo de veículos.
À frente, mais um acidente, desta vez entre Ford Ka e motocicleta, bloqueou a faixa da esquerda. Entre os dois acidentes, tinha mais um carro quebrado.
Dez metros depois, um Renault Logan teve pane elétrica e estava à espera do guincho. O condutor, que não quis se identificar, disse que tentou deixar o carro de uma forma que não atrapalhasse tanto o trânsito, o mais próximo possível do meio-fio para que os demais veículos conseguissem passar. Os problemas eram sinalizados com triângulos para alertar os condutores.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.