Servente de pedreiro assassinado dentro de carro tinha 30 anos
Cleiton parou no semáforo, quando foi interceptado por atirador de moto
Foi identificado o rapaz assassinado dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (30), enquanto trafegava pela Avenida Guaicurus, região do Jardim Nashivile, em Campo Grande. Trata-se do servente de pedreiro Cleiton Anario de Castro, de 30 anos. O trecho da avenida foi fechado para o trabalho da perícia.
Familiares estão no local, mas preferiram não conversar com a reportagem e acompanham os trabalhos policiais na cena de crime. O Campo Grande News apurou que Cleiton seguia em um Chevrolet Corsa prata pela avenida, sentido ao trabalho, um condomínio na saída para Três Lagoas.
Naquele trecho, parou no semáforo e foi interceptado por uma moto. Pelo lado do passageiro, o atirador disparou duas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu dentro do carro, sem chance de socorro. Ainda não há informações de quantos tiros acertaram Cleiton.
A Polícia Militar preservou a cena de crime até a chegada de policiais civis e peritos. O trecho da Avenida Guaicurus para quem segue sentido ao centro, entre as Ruas Ronald de Carvalho e Adhemar Sobral, foi fechada para os trabalhos da perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.