Suplente de vereador reaparece em vídeo dois meses após sumiço
Ronaldo Cardoso desapareceu em novembro de 2024 após sair de casa afirmando que iria para uma reunião
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após mais de dois meses desaparecido, o suplente de vereador Ronaldo Cardoso reapareceu em vídeo, explicando seu afastamento devido a problemas pessoais e dificuldades. Ele afirma que nunca deixou de pensar no projeto social CAB-MS, ao qual pretende retornar na próxima semana, agradecendo pelas orações e reafirmando seu compromisso com a comunidade.
Após pouco mais de 60 dias desaparecido, o suplente de vereador pelo Podemos, Ronaldo Cardoso, 45 anos, reapareceu em vídeo gravado para o CAB-MS (Centro de Apoio aos Bairros), grupo a que pertencia junto com a esposa Suzi Adriana Martins. O homem saiu de casa no dia 9 de novembro de 2024 afirmando que iria para uma reunião e levou apenas a carteira e o celular.
Na gravação, Ronaldo fala diretamente aos integrantes do CAB e relata que passou por momentos complicados e problemas particulares que “infelizmente fizeram com que eu me afastasse tanto da minha família quanto de cada um de vocês e desse projeto maravilhoso”, afirmou.
O ex-candidato a vereador continua dizendo que passou por todo tipo de dificuldade e enfrentou muitas lutas, mas nunca deixou de pensar em querer ajudar cada uma das pessoas a quem ele direcionou o vídeo onde seguiu falando do projeto de assistência social.
“Quero afirmar para vocês a CAB-MS não para. É um projeto que vai continuar e eu conto com cada um de vocês porque juntos podemos muito mais. Não vai ser fácil. Logo, logo, em breve, quanto antes possível, estarei aí de novo junto com vocês fazendo o bem sem olhar a quem”, relata.
Ronaldo finaliza a gravação agradecendo as orações e afirmando que na próxima semana voltará ao Centro de Apoio aos Bairros. O Campo Grande News tentou contato tanto com o candidato quanto a esposa, mas as ligações e mensagens não foram respondidas até a publicação da matéria.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.