Homem diz que vai à reunião e desaparece no Paraíso do Lageado
Conforme boletim de ocorrência, mãe de Ronaldo Cardoso recebeu ameaça devido às dívidas que filho tinha
Ronaldo Cardoso, de 45 anos, desapareceu na manhã desse sábado (9), após sair de casa para uma reunião. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela esposa Suzi Adriana Martins, de 51 anos, o homem saiu levando apenas a carteira e o celular. O aparelho de telefone dele está desligado desde então.
Ao Campo Grande News, Suzi contou que a mãe de Ronaldo recebeu algumas ameaças referente às dívidas que o marido possuía, na semana passada, e a sogra teme que esse seja o motivo do desaparecimento. No sábado, ele usava calça azul escura, sapato social cinza e uma camisa social de cor verde-claro com listras.
A esposa ainda relata que todos os lugares que o homem ia, ligava para ela de vídeo e que essa é a primeira vez que ele não volta para casa ou fica sem dar notícias. "Ele falou que ia para uma reunião de trabalho, que não ia demorar, e voltava. Até hoje não apareceu aqui em casa, a gente não consegue falar no celular dele, só dá desligado. Não falou com a mãe, o pai, os irmãos, com os filhos ou comigo", contou ela.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.