Suspeito de tráfico detido por bombeiros possuía laboratório de drogas em casa
Mario Menegueli, 59 anos, transformava maconha em haxixe
Depois de atender uma ocorrência de queda de motocicleta, a polícia descobriu um laboratório artesanal de drogas, nesta terça-feira (19), em uma casa, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Mario Menegueli, 59 anos, e seu comparsa, que não teve o nome divulgado foram presos em flagrante.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, cabos Alves e Honorato, o suspeito sofreu uma queda de moto, na rotatória da ruas Rita Vieira e Interlagos. Antes que fosse socorrido, Mario tentou fugir a pé do local, porém acabou alcançado pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas relataram que o motociclista estava com drogas, o que foi confirmado pelos bombeiros.
O suspeito ficou detido pelos bombeiros, que encontraram em uma bolsa, seis porções de maconha e cerca de R$ 6 mil.
A Polícia Militar foi chamada e o levou para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Lá, conforme os militares, os investigadores revelaram que estavam no encalço do suspeito, desde ontem (18).
Os investigadores foram até a residência dele e encontraram mais R$ 2 mil em dinheiro, 7 kg de maconha e o laboratório artesanal. “Ele transformava maconha em haxixe”, disse um dos militares que atendeu a ocorrência.
Ainda na residência, um parente do suspeito foi preso, suspeito de ajudar Mario na comercialização de drogas na cidade. Ele não teve o nome revelado pela polícia.
Os dois foram presos em flagrante e entregues na delegacia especializada.