ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeitos de 2 execuções são pegos na mesma festa em salão no Dom Antônio

Suspeitos correram, mas foram presos por equipe do GOI da Polícia Civil de MS

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 05/10/2023 11:06
Primeira foto mostra sangue em frente a supermercado, onde Adriano foi morto. Segunda, à direita, a equipe da perícia na calçada onde Adryan caiu. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Primeira foto mostra sangue em frente a supermercado, onde Adriano foi morto. Segunda, à direita, a equipe da perícia na calçada onde Adryan caiu. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Suspeitos de duas execuções em Campo Grande foram encontrados por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), na noite desta quarta-feira (4), quando estavam juntos em evento no salão de festas no Bairro Dom Antônio Barbosa. Um deles é autor do homicídio de Adriano Silva da Costa, de 22 anos, no dia 7 de agosto. Já o adolescente apreendido pelos policiais é suspeito de matar Adryan Junior Balbino, no dia 16 de julho.

Segundo o GOI, a equipe recebeu a informação de que os dois suspeitos dos crimes distintos estavam juntos em um salão de festas. Quando os policiais chegaram, o maior de idade e o menor correram pulando muros de casas próximas. Foi realizado cerco na região, eles foram capturados e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

O menor de idade é suspeito de matar Adryan na noite do dia 16 de julho em uma conveniência na Avenida Manoel da Costa Lima. A vítima estava acompanhada com uma menina com quem mantinha relacionamento e alguns amigos, quando o suspeito chegou e efetuou o disparo contra a cabeça de Adryan. O rapaz morreu no local.

Ele chegou a ser detido e fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) depois de agredir um dos agentes.

Já o maior de idade é suspeito de matar Adriano Silva da Costa, quando a vítima aguardava ônibus para trabalhar em frente a um supermercado na Avenida Gunter Hans. Adriano cumpria pena em regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. Ele chegou a ser preso com uma arma que usaria para vingar a morte de um amigo, ocorrida nos altos da Avenida Afonso Pena.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias