Temporal atinge várias regiões da cidade e já provoca alagamentos
O temporal que começou no fim da tarde desta quarta-feira (18) em Campo Grande já atingiu, até o fechamento desta matéria, o registro de 14 mm na região das Moreninhas - sul de Campo Grande -, uma das áreas mais atingidas pela chuva.
Segundo números da Defesa Civil, a estação localizada na região do Prosa - leste da Capital - já somou 3,75 mm de chuva, enquanto que no Anhanduizinho - no sul da cidade - o índice é de 2,75 mm.
Nas proximidades da avenida das Bandeiras, o temporal soma 7 mm de precipitação. De acordo com Walmir Lima, da equipe da Defesa Civil Municipal, o nível dos córregos e do rio Anhanduí ainda está normal, sem aumento significativo.
Ainda não foram registrados estragos em Campo Grande, de acordo com os registros da Defesa Civil, assim como o Corpo de Bombeiros. Em algumas vias, o trânsito é lento, devido a dificuldade de se enxergar em meio a forte chuva.
Também há registro de alagamento no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a avenida Fernando Corrêa da Costa e de forte enxurrada na avenida Salgado Filho, onde também há alagamento no cruzamento com a avenida Calógeras.