Tentativa de visitar Bioparque Pantanal gera filas
Além dos agendamentos, mais de 1.000 senhas foram distribuídas na hora e mesmo assim não deu "pra quem quis"
As longas filas que se formaram em frente ao Bioparque Pantanal nesta terça de Carnaval, chamaram a atenção. O Campo Grande News recebeu imagens pelo Direto Das Ruas e nossa equipe foi até o local para conversar com as pessoas à espera de senhas.
Ao todo 1.000 pessoas fizeram agendamento aberto pela direção do local para a visita. Ainda foram distribuídas mais 1.215 senhas na hora e mesmo assim não deu "pra quem quis".
Lúcio Antunes, de 27 anos, é morador de Coxim e foi o sortudo que conseguiu pegar a última senha. Ele ficou cerca de uma hora e meia na fila para conseguir entrar. Não era o plano para o Carnaval, mas decidiu acompanhar os amigos, Tamires Costa Cardoso, 33 anos, bióloga, e Wilhanderson Simões, 25.
Uma família que veio de Chapadão do Sul, distante 300 km da Capital, não deu a mesma sorte. O grupo era de oito pessoas e quando chegou a vez deles na fila, restavam apenas 3 senhas. "É uma sensação de frustração, a gente já tinha vindo de manhã e não liberam senha, voltamos agora ficamos uma hora aguardando na fila, acho que deveria ser mais organizado, apesar de ter o agendamento nós somos do interior do Estado", contou Sarah Coelho Lima, de 43 anos.
A diretora do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri, diz que "nos feriados aparecem muito mais pessoas do que as vagas disponibilizadas e, infelizmente, para não comprometer a segurança das pessoas e a qualidade do serviço, não podemos receber todos. Atendemos hoje 2.215 pessoas".
Ainda de acordo com Maria Fernanda "não tem como receber a mais do que o local comporta. É questão de responsabilidade prezar pela segurança das pessoas e pela qualidade do serviço. Se fecho os olhos para isso e libero entrada além do que a nossa estrutura está preparada para receber, aí as reclamações seriam outras… E aí eu responderia pela imprudência".
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Confira a galeria de imagens: