ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Torre de internet cai durante chuva e atinge quarto de encanador

Morador do Jardim Leblon acredita que a torre tenha caído não só pelo vento, mas também pela estrutura 'ruim'

Izabela Sanchez | 14/10/2017 11:37
Torre de internet cai durante chuva e atinge quarto de encanador
Torre caiu no final da manhã de sexta-feira (13) (Marina Pacheco)

Com a tempestade de sexta-feira (13) uma torre de internet via rádio caiu no final da manhã, na Rua Tenente Antônio João Ribeiro, no Jardim Leblon, na região centro-oeste de Campo Grande. A torre atingiu o quarto de um morador de uma pequena vila no bairro, destruiu o telhado e causou danos materiais, já que a fissura permitiu a entrada de água no local.

O encanador Silvano dos Santos, de 30 anos, foi prejudicado pela queda. Ele relata que o estrondo da queda foi o assustou. Silvano chegou a pensar que fosse um trovão. Conforme relatou, a água que entrou no cômodo atingiu o teclado do computador e o guarda-roupas.

"A sorte é que a casa tem estrutura de ferro, se não tinha caído em mim", contou. A residência divide o espaço com mais duas casas na vila.

Torre de internet cai durante chuva e atinge quarto de encanador
Silvano teme que tenha que arcar sozinho com os prejuízos (Marina Pacheco)

Torre mal estruturada? - Silvano relatou que o terreno onde fica a torre é vazio e pertence aos familiares do proprietário da estrutura. Ninguém vive no local, no entanto. 

Segundo o morador, a queda foi provocada não só pelo vento forte que veio junto com a chuva, mas também pela falta de manutenção da estrutura, que, de acordo com ele, há muito estava "ruim". O proprietário do terreno não estava no terreno hoje pela manhã, quando o Campo Grande News esteve no local.

O encanador afirma que o responsável pela torre mandou colocar uma lona no telhado destruído, mas que "não explicou se iria arrumar ou quando". "Aqui do lado tem um lava jato, e se caísse em cima de um carro desses, ou de uma pessoa?", questionou.

Nos siga no Google Notícias