Travesti evita roubo de motel após programa e três ficam feridos a facão
Três pessoas ficaram feridas, na manhã de hoje (26), durante tentativa de assalto a um motel no Bairro Tijuca, na saída para Sidrolândia . O suspeito, que não foi identificado, passou a noite no estabelecimento, com a travesti Kevelyn Costner, 30 anos, e tentou realizar o roubo usando um facão.
Conforme a travesti, o suspeito foi até o seu ponto de trabalho, na Avenida Bandeirantes, e a levou para o motel. Na manhã, enquanto ela tomava banho de banheira, ele começou a falar que iria roubar o motel. Retirou a televisão do quarto e colocou a no porta-malas, então pegou um facão e foi em direção a gerencia.
A travesti correu atrás do rapaz, momento em que flagrou o suspeito anunciando o assalto e ferindo a recepcionista na perna. Kevelyn retirou a faca da mão do autor, que acabou ferido no rosto. Ela também foi ferida.
O rapaz tentou fugir, então a travesti começou a persegui-lo pela Avenida Gunter Hans. O Corpo de Bombeiros flagrou a ação e conteve os dois, que foram levados para a Santa Casa para atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada , junto a perícia da Polícia Civil. A gerencia do motel foi procurada pelo Campo Grande News, mas não se manifestou sobre o caso.