ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Trio do Gol azul que fez “limpa” em casa é preso pelo Choque

Um dos suspeitos acumula 54 passagens pela polícia

Dayene Paz | 05/11/2021 08:12


Três homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (04), apontados como autores de furto a uma residência no Bairro Vila Morungaba, em Campo Grande. A polícia também apreendeu o veículo VW Gol azul utilizado para cometer o crime, televisões e uma bicicleta. Um dos suspeitos, identificado apenas como Jordy, acumula 54 passagens criminais.

De acordo com as informações do Choque, os bandidos chegaram na casa em um Gol azul, arrombaram e furtaram vários pertences, como videogame, televisões de 55 polegadas e uma bicicleta. Após o registro do furto, os militares começaram a fazer diligências e identificaram - com ajuda de câmeras de segurança – Jordy, já conhecido no meio policial.

Em rondas no Los Angeles, viram Jordy em frente a uma casa. Ele correu ao ver os policiais, mas foi abordado em seguida. No local, Jenniferson, de 28 anos, também foi abordado. Questionado, Jordy confessou o furto, dizendo que agiu junto com “Negão”. Ele também disse que Jenniferson seria o responsável por vender os objetos furtados.

Trio preso pelo Choque. (Foto: Divulgação PMMS / Batalhão de Choque)
Trio preso pelo Choque. (Foto: Divulgação PMMS / Batalhão de Choque)

O autor então indicou onde estava o Gol utilizado no crime. No local, além do carro, os policiais encontraram três televisões e um videogame. Após mais diligências, em outro endereço, a polícia localizou o Dennis, de 48 anos. Na residência, mais televisões e uma bicicleta foram localizadas.

Os três foram presos em flagrante e a polícia suspeita que eles sejam autores de outros furtos em Campo Grande. Jordy tem 54 passagens pela polícia, entre furtos, tráfico de drogas, roubos, incêndio, violência doméstica, desacato, receptação e estupro vulnerável (suspeito). O caso será acompanhado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias