Trio foge do Bope, destrói carro ao bater em árvore e dois ficam em estado grave
Batalhão saía de uma operação quando avistou carro suspeito; nada de ilegal foi identificado até agora
Três homens de 31, 26 e 19 anos de idade, ainda não identificados ficaram feridos – dois deles gravemente – ao baterem carro contra uma árvore na rua Abílio Soares, Jardim Itatiaia, enquanto fugiam de policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na manhã de hoje. O batalhão confirmou ao Campo Grande News que saía de uma operação quando avistou veículo suspeito e ao sinalizar a abordagem, o motorista partiu em fuga.
Houve perseguição, até que o veículo entrou na rua Abílio Soares, que é de terra, perdeu o controle da direção ao desviar de casal em moto e bateu contra uma árvore. Vídeo de câmeras de segurança mostra momento em que o carro entra na via, desvia do casal e vira, batendo o capô contra a árvore. Um dos ocupantes do carro foi arremessado e ficou caído ao lado do veículo.
Policiais do Bope chamaram o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento. Dois dos rapazes – 31 e 26 anos – foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados para a Santa Casa. O terceiro ocupante teve escoriações leves, mas também levado ao hospital.
A Polícia Civil estava no local quando o Campo Grande News chegou e segundo as informações, a única irregularidade até agora é que o motorista, de 31 anos, estava sem CNH. Nada de ilícito foi encontrado no veículo até o momento. Celulares que estavam no carro, segundo o delegado Gabriel Desterro, terão pedido de quebra de sigilo, na tentativa de identificar a razão da fuga.
“A gente revirou o que que a gente tem acesso, não foi encontrado nem nada de ilícito, mas como o carro tá muito danificado, de repente dentro das ferragens pode ter escapado alguma coisa. E a gente tá trabalhando com também de possibilidade de terem descartado ao longo da perseguição porque eles perderam de vista o pessoal da guarnição", disse. O delegado não quis informar o nome das vítimas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: